Política de Privacidade

Nós da 4 TEA EDUCACIONAL SOLUÇÕES EM E- LEARNING® entendemos que você valoriza sua privacidade, e deste modo queremos tornar sua experiência online segura e satisfatória. Para demonstrar nosso comprometimento vamos disponibilizar nossa política de privacidade nas páginas iniciais do site, e em todos os procedimentos de cadastro.
Como Utilizamos os Dados
Utilizamos os dados, tanto genéricos como pessoais, para melhorar cada vez mais a experiência de aprendizado de alunos e professores no Curso 4 TEA EDUCACIONAL. Não compartilhamos suas informações pessoais com anunciantes ou parceiros. Os dados que compartilhamos é de única e exclusiva necessidade de operação do site Curso 4 TEA EDUCACIONAL.
Coleta de Informações
Coletamos informações através de interações voluntárias do usuário com o site. Ao se registrar no 4 TEA EDUCACIONAL SOLUÇÕES EM E- LEARNING® você fornece seu nome e e-mail. Registrando no Curso 4 TEA EDUCACIONAL, você declara que concorda com nossa política de privacidade.
Segurança
Tomamos uma série de medidas para proteger suas informações pessoais apresentadas no site Curso 4 TEA EDUCACIONAL. Lembramos que nenhum procedimento pela internet é 100% seguro, entretanto tomamos todas as medidas possíveis para minimizar ao máximo qualquer exposição de suas informações na internet, e informamos que trabalhamos dia-a-dia para melhorar nossos sistemas.
Ao utilizar este sistema ou fornecer informações pessoais para nós, você concorda que podemos nos comunicar com você por via eletrônica para os seguintes fins: questões de privacidade, assuntos administrativos, assuntos relacionados ao uso do site. Em todo o processo de comunicação, é considerada a política de privacidade do site Curso 4 TEA EDUCACIONAL.
Pagamento
No caso de cursos comercializados no site Curso 4 TEA EDUCACIONAL, o processo de pagamento é feito pela empresa de pagamentos Pagar.me (http://www.pagar.me), que conta com todo o aparato para oferecer a melhor segurança para o usuário. Para adquirir um curso no site Curso 4 TEA EDUCACIONAL, você deverá informar as seguintes informações: CPF (Cadastro de Pessoa Física), Endereço, CEP, Cidade e Estado. Estas informações são utilizadas para a transação bancária pelo sistema de pagamentos Pagar.me.
Questões
Qualquer questionamento sobre nossa política de privacidade deve ser endereçada para contato@4tea.com.br.
Links
O site 4 TEA EDUCACIONAL SOLUÇÕES EM E- LEARNING® deve ter links para outros sites, o 4 TEA EDUCACIONAL SOLUÇÕES EM E- LEARNING® não controla as políticas de privacidade destes outros sites. Recomendamos que você analise a política de privacidade destes sites antes de fazer seu cadastro.
Alterações
A 4 TEA EDUCACIONAL SOLUÇÕES EM E- LEARNING® pode ocasionalmente atualizar esta política. Vamos notificá-lo sobre mudanças significativas na forma como tratamos informações pessoais, enviando um aviso para o e-mail especificado em inscrição no Curso 4 TEA EDUCACIONAL.